sexta-feira, 22 de julho de 2011

Panelaço contra as queimadas!!!

O «Panelaço Contra as Queimadas» é uma manifestação popular que vem de encontro com a regulamentação da «Lei das Queimadas», e tem como principal objetivo dar a oportunidade da população expressar de forma mais subjetiva, a sua insatisfação com a atual qualidade do ar que respiramos em São Manuel, buscando assim um maior envolvimento da população, Prefeitura, Sociedade Civil e Entidades na busca de soluções imediatas, como também planejadas, para um maior controle das queimadas em nosso Município.
É muito importante que as pessoas compareçam , por isso contamos com a presença de todos. Vamos fazer um pouco de barulho , até bater panelas como o próprio nome diz , mas sempre por uma boa causa. Será tudo muito bem organizado e também contamos com o apoio da Polícia Militar.
Eperamos muitos resultados positivos e torcemos para que o "Panelaço contra as queimadas" seja um sucesso!
Convocamos todas as pessoas que não suportam mais queimadas à participarem do nosso manifesto; também chamando os amigos , levando os filhos , a família.
O ''Panelaço'' está marcado para o dia 23/07 (sábado), às 10h da manhã ; a concentração será no Altar da Pátria (em frente ao Clube Recreativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário