terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aos Amigos!!!

Hoje devo dizer que estou em dívida com vocês e comigo mesma. Não deveria ficar tanto tempo longe deste espaço que me faz tão bem e me traz muitas alegrias.


Minha ausência teve um ótimo motivo. Estive me dedicando a um novo espaço que gostaria de dividir com vocês. Estou transformando a minha loja - a Rosa Negra Novos e Usados - em uma loja virtual.
Esta mudança tem ocupado uma boa parte do meu tempo. Mas estou muito feliz , pois é mais uma de muitas realizações que tem acontecido em minha vida.
Sei que muitos irão estranhar tal mudança, mas depois de um ano com a loja, pude perceber que infelizmente, na cidade em que moro ainda existe uma grande parte de pessoas muito carente e que não tem nem condições de comprar roupas usadas, muitos tentam vender as que tem para comprar alimentos. Tudo isto me fez ver que jamais minha loja poderia dar certo, meu coração é muito bobo e não consegue ver uma pessoa chegar lá com uma peça que custa 50,00 reais e querer vender por 5,00 para comprar leite para os filhos. Me corta o coração. Prefiro dar os 5,00 para a pessoa.
Mas como não posso deixar de lado o que mais gosto, optei por continuar de uma forma diferente, mas com o mesmo propósito . Eu tenho certeza que o que não serve mais para uma pessoa, com certeza poderá ser útil para outra.
Hoje, para muitos, é moda reciclar. Para mim, é uma questão de consciência, criatividade e muito bom gosto. Vivemos em uma época em que reciclar é necessário.


Não deixarei de lado este espaço, pois aqui encontrei e fiz grandes amigos, pessoas maravilhosas e muito talentosas, assim como vocês que estão lendo.


Eu gostaria de pedir para que dêem uma passadinha no meu novo blog , se possível me siga, divulguem para seus amigos e, por favor, comentem. A opinião de vocês é muito importante. Ele ainda está bem no começo, mas em breve você poderá encontrar uma grande variedade de produtos.


Ficarei muito feliz com a colaboração de vocês!!


rosanegrausados.blogspot.com


Beijos em seus corações!!!

5 comentários:

  1. Oi Rose!!

    Você é bem assim mesmo né.. um coração muito grande! Por isso tem muitos amigos e todos adoram você. Sucesso no seu novo blog.

    beijomeliga!!!

    Dan

    ResponderExcluir
  2. Dan, muito obrigada pelo carinho!!!
    Beijos em seu lindo coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu andei meio ocupada tbém por isso não andei deixando recadinhos para vc, estou em falta mesmo...
    Fico feliz com esta novidade, vc vai poder divulgar seus trabalhos e espero que dê muito certo e faça muito sucesso!!!
    Vou seguir o outro blog com certeza.
    Bjos.


    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rose querida...
    Vc é uma flor!
    E uma flor daquelas que podem morar na chuva que não perdem o viço das folhas nem a época de florescer...

    Tenho vontade de abrir um espaço sobre beleza, bem estar, bem universo feminino...Mas ainda é algo que está engatinhando...Falta-me tempo e as preocupações com outras coisas acabam desviando a atenção...
    Mas, ainda irei realizar essa vontade, e ver vc transformando um sonho me faz ver que a vida é curta, mas que acreditando a gente vai longe e consegue tudo!

    Já visitei o espaço, estou seguindo e me ponho a sua disposição. Se precisar de uma colaboradora um pouco entendida em tendências de moda e maquiagem me grita que eu monto uns looks e mando pra vc!

    Pode contar comigo sempre!
    Obrigado tbm pelas palavras de carinho sempre presentes no meu blog!

    Grd bju!E muitaaa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Pri, você me deixou emocionada, com tntas palavras lindas!!!

    Muito obrigada pelo carinho!!!

    Sua ajuda é sempre bem vinda!!

    Beijos em seu lindo coração!!!

    ResponderExcluir