quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Volume

Se tem uma coisa que deixa os músicos muito irritados, é depois de ter passado o som, ter testado tudo e até mesmo já ter verificado com o contratante se está bom o volume, chega um cliente pedindo para tocar mais baixo.O pior é quando depois de ter diminuído o volume, as pessoas começam a conversar ainda mais alto.
Cantar sem se ouvir é terrível, se o músico tiver um bom retorno ou um ótimo fone este pode se sentir privilegiado, coitado daqueles que não tem.
A impressão que tenho é que estas pessoas acham que o músico é um aparelho de som, que você vai lá no botão e abaixa ou sobe o volume na hora que quiser. Mas o que mais me deixa triste é quando uma pessoa pede para tocar uma música, e quando o músico vai atender ao seu pedido, a pessoa nem sequer está olhando em direção ao cantor, é esta falta de respeito ao profissional que mais me deixa indignada, e que sempre me pergunto o que as pessoas estão fazendo ali, se nem ao menos prestão atenção na  música que escolheu pra ouvir.É por estas coisas que eu digo: se você não gosta de música ao vivo,não vá a lugares onde tem música ao vivo, mas se mesmo não gostando você continua a frequentar locais com som ao vivo, então respeite o profissional que está ali pra deixar sua noite mais especial.


Aplausos é o combustível da alma de um artista!!!
Vamos aplaudir aqueles que passam horas e horas a cantarolar só pra nos trazer alegrias, recordações e grandes emoções!


Beijos no coração!!!






5 comentários:

  1. Rose querida...Que delícia te ouvir falar da noite!

    Concordo plenamente com vc, respeitar o artista é essencial, quem prefere ter o domínio da coisa que sente no carro e ligue seu cdzinho...
    Amo música ao vivo, se sabe disse né!
    Se tiver cantando 'Argentina' então...Kkkk...
    (David que o diga, até em dia de rock eu peço pra ele cantar).

    Músicos são profissionais que trabalham com o coração, e nem ganham pra isso né não...
    Respeito a vida pessoal!

    Grd bju!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo... eu passo por isso toda semana, e infelizmente chego a conclusão de que as pessoas estão mais preocupadas em fazer caras e bocas do que se preocupar com aquele negocinho ali no fundo que parece que está cantando...
    É triste estudar e ralar na música por anos e se submeter a isso...

    ResponderExcluir
  3. Alô pessoal do Visão, Boas Noites!!!!
    E o pior não é isso!
    E aquele que pede uma música, o músico ate nde e, já beudinho da silva, ele quer cantar mais alto que o artista, kkkkkk.
    DEUS ME LIVRE!
    Pra guentá a noite tem que ser artista em todos os níveis e sentidos!
    Abraço Pri, David e minha amigona de sempre ROSE!
    Sandro Dálio.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, minha querida amiga!!! É com um imenso prazer, fazer um comentário sobre seu BLOG!!! Simplesmente maravilhoso!!! Vc merece mt mt sucesso, sempre!!! Abraços e

    Bjs Mil!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo Codão, muito obrigado, pelo lindo comentário!!!
    Beijos

    ResponderExcluir