quarta-feira, 13 de julho de 2011

Marina e Marcelo!!!

Hoje vou abrir este espaço pra falar de duas pessoas muito especiais pra mim. Dois grandes músicos que estão merecidamente alcançando novas conquistas, com muito trabalho e dedicação.

MARINA e MARCELO tem repertório bem variado que atende às expectativas nos eventos e casas onde ocorrem as apresentações.
Apesar do nome ser bem sugestivo,eles NÃO são uma dupla sertaneja e sim uma dupla eclética que canta vários estilos musicais, entre eles:

- Nacionais (Clássicos da MPB, Bolero, Samba e Pagode)
- Internacionais (Inglês, Espanhol, Italiano e Francês)
- Flashbacks e Temas de filmes (anos 50, 60, 70, 80 e 90)
- Atualidades (Pop, Rock, Dance, Black, Axé, Sertanejo e Country)

MARINA MUNHOZ- Nasceu na cidade de  São Pedro/SP, no dia 15 de Agosto.

Começou sua vida musical aos 10 anos de idade, aprendendo a tocar acordeón por influência e incentivo dos pais, que sempre gostaram de música (o pai toca acordeón e a mãe sempre gostou de cantar também desde a infância).

Adorava cantar, mas até então cantava só em casa, nas reuniões familiares, com amigos e no banheiro...rsrsr.
Aos 18, foi convidada a participar de uma banda, para cantar!
Surgiu então um grande desafio...subir em um palco e enfrentar o público!

E para nossa sorte, não parou mais, passou por várias Bandas como: Banda Made in Brasília, Banda Novo Tempo, Banda Suave Veneno e também trabalhou como backing vocal para alguns artistas como Márcia Ferreira, Ed e Fábio César (filhos de César da dupla "César e Paulinho"), cantando e encantando por onde tem passado.

Em 2005 conheceu o cantor MARCELO NASCIMENTO , com quem teve a oportunidade de trabalhar algumas vezes.
Desde então iniciou-se uma forte amizade, onde o respeito e admiração eram mútuos.
Já em 2006, MARINA MUNHOZ entra para cantar na Banda Fly By Night, onde MARCELO NASCIMENTO  já era vocalista.
Depois de algum tempo trabalhando juntos (cerca de 2 anos) na mesma banda, tiveram a idéia de montar algo diferente e que aproveitasse a experiência individual de cada um. 
Foi ai que começaram as primeiras apresentações de MARINA MUNHOZ e MARCELO NASCIMENTO


A aceitação pelo público foi tamanha que os convites para eventos e as facilidades para fechar shows foram se multiplicando e já faltavam datas livres nos fins de semana.
Foi ai então que optaram por sair da banda e montar a Dupla apenas com os primeiros nomes, ai ficou simplesmente - MARINA e MARCELO.

MARCELO NASCIMENTO, nasceu em São Vicente/SP no dia 30 de junho.
Filho de um funcionário público e uma dona de casa, é o mais novo dos 3 filhos do casal. Quando criança jamais pensou em entrar para o mundo da música muito menos sobreviver dela.
Mas a família é a grande "culpada" por essa vondade de ser músico.

Aos 17 anos mudou-se para Pederneiras, interior de São Paulo onde juntamente com seus primos e amigos também músicos e cheios de vontade, montaram o GRUPO ALTERNATIVA, no qual era tecladista. Daí já começavam a aparecer os primeiros convites e o grupo (muito amador e com equipamentos e instrumentos na sua maioria improvisados), iam tocando em festinhas e eventos na cidade e região.

Correndo atrás, buscando novos horizontes e oportunidades, trabalhou (hora como tecladista, hora como vocalista), em várias bandas, com muitos músicos e em vários eventos, entre eles: Grupo ALTERNATIVA, LISTOMANIA, Banda PORTA-BAGAGEM, Banda BEMOM, FREE-BAND, ROSA e ROSINHA, Banda FLY BY NIGHT, VERA e RENATO SHOW, MOONLIGHT SHOW, FELÍCIO DIGITAL SHOW, Banda HEXÁGONO, Banda SUAVE VENENO, etc.

Nos anos 90, quando ainda atuava como tecladista e Backing Vocal na Banda Fly By Night, surgiu então a oportunidade de ser um dos vocalista da Banda.

Atualmente Marina e Marcelo cantam em praticamente todos os tipos de evento: Casamentos, Formaturas, Festas de 15 anos, Confraternizações, Bodas, etc...
Além é claro de apresentações em Bares, Pizzarias, Casas Noturnas, Teatros, Shoppings... para todas as faixas etárias e atendendo aos mais variados pedidos musicais.
Com mais de 15 anos de experiência, canta também em Espanhol, Inglês e Italiano.

Trazendo para você as músicas que marcaram época, mas TAMBÉM antenados nos modismos e músicas da ATUALIDADE, proporcionando assim, um repertório diferenciado e especial para o seu evento!
Com muitos anos de estrada e já tendo trabalhado em diversas bandas com apresentações individuais em vários estados, MARINA e MARCELO colocam à sua disposição sua experiência musical que sempre agradam ao público!

Agora para minha alegria e a de muitos fãs, 
resolveram investir em um novo tipo de música. Surge assim o Symployds, um projeto experimental com músicas eletrônicas inéditas.O sucesso e a vontade de criar algo diferente os levaram a criar o Symployds.
Atualmente, eles trabalham na elaboração de um CD com músicas inéditas. O single Lighthouse foi lançado na internet em maio e é a primeira composição da dupla, que não possui gravadora e realiza trabalho totalmente independente.

Em entrevista dada ao Jornal Comércio do Jahu os dois comentaram:
“Pretendemos terminar nosso primeiro CD ainda este ano. Estamos produzindo quatro canções autorais e também enviamos nosso material para o departamento artístico de várias gravadoras. Queremos levar nossa música para mais pessoas”, comenta Marina.
Com uma pegada retrô da famosa dance/house e uma pitada de pop, Marina e Marcelo têm como resultado uma música diferenciada e bem elaborada.

“O que fazemos agora começa na influência musical que tivemos, como Information Society, Pet Shop Boys, Kon Kan, Skank e Technotronic, além de bandas de pop dos anos 80 e 90. Também levamos em conta artistas atuais, como Lady Gaga, Rihanna, Bruno Mars e Katy Perry”, afirma Marcelo.



Com o Projeto Symployds, a dupla espera produzir algo diferente e inédito, que leve entretenimento e boa música ao público. Embora estejam consolidados no cenário musical, Marina e Marcelo querem conquistar também o grande público e serem reconhecidos pelo trabalho de qualidade.


Para baixar a REMIX nas versões CLUB e RADIO, além de mais músicas e informações, acessem: symployds.com .


Remix :  DJ CUCA - www.djcuca.com.br
Contatos:  
M A R I N A   e   M A R C E L O
- MÚSICA COM A QUALIDADE QUE SEU EVENTO MERECE! -


(14)

9709-9295 (TIM)
8116-9010 (TIM)  
3416-9295 (FIXO) 
9118-7464 (CLARO)


Parabéns e muito sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário