quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontros



Hoje posso dizer que foi uma noite surpreendente! Encontrei pessoas que há um bom tempo não via.
Pessoas que, por um curto espaço de tempo, fizeram parte do meu dia a dia, e mesmo com todo este tempo sem nos ver, ainda guardamos um forte carinho uma pela outra. Célia Cartoni sempre foi uma pessoa encantadora, não teria como serem diferentes nossos esporádicos, mas sempre tão verdadeiros encontros!

Encontrei também uma pessoa que há muito tempo sempre vi como uma excelente profissional. Hoje pude ter o prazer de ver e ouvir como esta pessoa está cantando maravilhosamente bem. E melhor ainda: tive o imenso prazer de conhecer uma nova pessoa! Fiquei até sabendo que ela agora também é compositora!
Adicionei abaixo um de seus vídeos. Tenho certeza que vão gostar!
Mazé, vou ficar aqui torcendo para que sua carreira musical lhe traga muitas alegrias e muito sucesso!!!

Ontem você disse: "Torçam por mim!", hoje eu digo: acredite e tenha fé! Tudo o que for bom pra você, Deus colocará no seu caminho. Pode ter a certeza de que estaremos torcendo.

3 comentários:

  1. Música linda!
    Vou postar no meu blog logo logo...

    Grd bju Ro!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga sumida!!!

    Que bom que gostou, coloque sim no seu blog, tenho certeza que muitos vão gostar.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, vi seus recadinhos no meu blog, mas só agora estou conseguindo esponder, muita correria por aqui.
    Me envia as fotos que vc tirou com a flor, fiquei muito contente em saber que vc gostou e está usando, se permitir eu gostaria de postar no blog a foto quando vc mandar...
    Muito obrigado pelo carinho, a gente nunca se viu pessoalmente mas já te considero uma amiga...
    Bjos e bom fim de semana!

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir