domingo, 31 de outubro de 2010

O Músico e sua música.

Todo cantor tem uma música que não pode sair nunca de seu repertório.


A primeira vez que ouvi Chão de Giz na voz de David Barretto, tive a certeza de que esta música foi feita especialmente para ele cantar. Já ouvi vários outros cantores interpretando, mas nenhum deles conseguiu cantar e tocar tão bem quanto ele. Me desculpem os outros músicos, não estou desmerecendo o talento de nenhum de vocês, apenas estou dando minha opinião e a de muitas pessoas que já tive oportunidade de conversar e perguntar qual era a música que mais gostavam de ouvir o David Barretto cantar.




Vou postar um vídeo com ele cantando Chão de Giz, tenho certeza que vão gostar muito.

Para quem já conhece é uma oportunidade de rever e para quem não conhece esta é uma oportunidade de conhecer um grande talento!


Em breve estarei postando vídeos de outros músicos que admiro e que são grandes talentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário